quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Boas Vindas

Pessoal, essa é a minha primeira postagem no Entre Olas e Aplausos. Não sou muito bom em discursos, mas quero dizer que esse blog é uma forma de eu estar exercendo uma nova forma de jornalismo, onde todos os assuntos, relevantes ou não, merecem destaque. É uma maneira democrática de expor suas opiniões e suas idéias que possam ser debatidas por uma grande leva de pessoas.

Meu foco principal vai ser o esporte e a cultura. São temas que mais me relaciono bem, não que eu seja um alienado em outras áreas( Política, Economia,etc...), mas que são até mais divertidas de se falar. Sou aficcionado por música( excetuando-se pagode, axé, outros gêneros próximos) e qualquer tipo de esporte, desde softball até futebol.

Meu texto ainda não está nos moldes como eu quero, mas espero que vocês gostem e opinem sobre os temas que eu trouxer.

Um abraço a todos

Nenhum comentário: